quinta-feira, 29 de maio de 2014

DIGNUS SEMPRE DE MÃOS DADAS COM OS IDOSOS!

 
 
 

A DIGNUS PARABENIZA AOS FAMILIARES E POLICIAIS PELA PRISÃO DESSA CRIATURA TÃO DESUMANA E VIL. PRECISAMOS LEMBRAR DE QUE AMANHÃ TODOS NÓS SEREMOS IDOSOS, SE NÃO MORRERMOS.

 
 
 
 

29 de Maio de 2014

Cuidadora é presa por torturar idosa no Rio de Janeiro.

Uma doméstica contratada há sete anos para cuidar de uma idosa foi presa, nesta quinta-feira (29), por maus-tratos e tortura, após ter as agressões flagradas por uma câmera escondida na casa da vítima. A idosa, de 76 anos, tem Mal de Alzheimer e é incapaz de se alimentar sozinha, segundo a própria empregada. A prisão aconteceu em Araruama, na Região dos Lagos.

A prisão foi feita nesta manhã por policiais da Delegacia do Idoso de Copacabana, na Zona Sul do Rio, que cumpriram um mandado de prisão. Ana Maria da Conceição pode ficar presa por até 15 anos, mas negou as acusações. "Não [tenho problema nenhum com a idosa]. Dou tudinho a ela. Dou comida na boca, ela não come sozinha. Estou acostumada a tomar conta de idoso", disse Ana Maria.

A família começou a desconfiar que alguma coisa estava errada quando a idosa apareceu com machucados pelo corpo. As imagens mostram tapas e socos no corpo da vítima, que tem os cabelos puxados e é colocada de maneira bruta na cadeira de rodas. Os vídeos foram feitos em fevereiro deste ano.

No flagrante, um parente da idosa que teria problemas mentais também é filmado. Segundo os familiares, porém, ele seria incapaz de evitar os maus-tratos. Ana Maria da Conceição vai responder por maus-tratos e tortura. A prisão preventiva dela já foi decretada.

Globo.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário